A A A
ONG lança selos com vegetarianos famosos para defender dieta sem carne PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
28-Nov-2011
EFE - Agência EFE
A organização Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (Peta) anunciou nesta segunda-feira que lançará uma coleção de selos com 20 vegetarianos famosos como Paul McCartney e Leonardo da Vinci para defender uma dieta livre de carne.

Segundo a Peta destacou em seu site, as 20 personalidades selecionadas - entre as quais há também o cineasta Woody Allen e o músico Morrissey - "suprimiram a carne de suas dietas por estarem preocupadas com a saúde, o meio ambiente e os animais".

"Nosso mundo não seria o mesmo sem suas conquistas", acrescentou o grupo de defesa dos animais.
Na lista há vegetarianos da atualidade, como as atrizes Natalie Portman e Pamela Anderson, o cantor Brian Adams e a apresentadora Ellen DeGeneres, e históricos, como o matemático grego Pitágoras, o líder indiano Mahatma Gandhi e o escritor russo Leon Tolstoi.

"Embora todos pareçam muito diferentes à primeira vista, todos estão unidos em seu respeito aos animais", afirmou a Peta.

A coleção de selos estará disponível a partir da terça-feira nos Estados Unidos no site da Peta, que pede aos americanos que sigam o exemplo desses ícones "escolhendo uma dieta que é boa para a saúde, o planeta e os animais".
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal