A A A
Orangotango beija barriga de mulher grávida PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
27-Jul-2015
Leonor Riso
Rajang, um orangotango do Jardim Zoológico de Colchester, é o protagonista deste vídeo ternurento. Maisie Knight e o seu parceiro, Jay Clarke, visitaram o local no dia 13 de Julho. Quando foram ver o animal, este estava encostado o vidro e começou a interagir com Maisie, grávida de 37 semanas.

Ela encostou-se ao vidro e Rajang reagiu: beijou-lhe a barriga, atrás da divisória de vidro. Quando Jay pressionou a sua própria barriga contra o vidro, o orangotango não fez nada. "Ele deitou-me um olhar chateado quando eu pus a minha mão no vidro, e tentou afastar-me." Quando Maisie voltou a encostar a barriga, Rajang voltou a beijá-la.

No YouTube, onde partilhou este momento, Jay Clarke escreveu: "Rajang é mesmo um animal especial que tocou os nossos corações."

 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal