A A A
Organização critica série por usar animais de verdade PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
10-Ago-2016
 
Por Caio Coletti   

Depois de elogiar The Walking Dead pela escolha de usar um tigre de CGI para trazer Shiva a vida na série (confira aqui), a PETA, organização não-governamental de proteção aos animais, usou o mesmo argumento para criticar Zoo, série da CBS que tem usado bichos de verdade em seus violentos episódios.

“Se The Walking Dead pode usar CGI para fazer um tigre de forma tão espetacular, Zoo também pode. Outras séries da CBS tiveram formigas, baratas e até panteras digitais – a emissora consegue produzir uma série sem o uso de trabalho animal”, comentou a PETA em declaração oficial. “Se a CBS aceitar usar CGI na próxima temporada, os funcionários e apoiadores da PETA serão os primeiros a assistirem”.

Em resposta, a emissora voltou a garantir que os animais são bem-tratados. “Temos o maior respeito do mundo pela causa da PETA”, diz a declaração da CBS. “A saúde, segurança, e bem-estar dos animais continua sendo nossa prioridade durante a produção de Zoo”.

Adaptação do livro de James Patterson, Zoo gira em torno do zoologista Jackson Oz (James Wolk), que começa a perceber um estranho comportamento dos animais de diferentes espécies na África, região em que trabalha. Com o tempo, os animais começam a atacar as pessoas de forma constante e coordenada, sem qualquer provocação, nas maiores cidades do mundo. Jackson então se junta a uma equipe de especialistas para desvendar o mistério e evitar a extinção da humanidade.

O final do segundo ano, com duas horas de duração, será transmitido em 6 de setembro nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Space.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal