A A A
Pavões morrem em zoo da China ao serem usados para selfies com visitantes PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
23-Fev-2016
 

Visitantes agarram pavão em zoológico na China, apesar de alerta de afastamento. Foto: Reprodução/Weibo


Após a polêmica envolvendo um filhote de golfinho no litoral argentino, surge outra denúncia no mundo animal: dois pavões teriam morrido em um zoológico na China, após serem abordados agressivamente por frequentadores do local que queriam tirar algumas selfies.

Mas diferentemente do caso com o golfinho, o incidente chinês contou com a confirmação de óbito pela direção do zoo. Segundo um assessor do Yunnan Wild Animal Park, os visitantes foram alertados sobre a necessidade de afastamento dos pavões, animais que não costumam interagir com seres humanos.

Em entrevista ao jornal local “Huaxi Metropolis Daily”, o assessor ainda afirma que as pessoas atraíram os pavões com alimentos e confessa não ter conhecimento de outro caso similar ocorrido no zoológico anteriormente.


Imagens foram publicadas no Weibo, espécie de Twitter chinês. Foto: Reprodução/Weibo


Alguns funcionários ainda teriam tentado salvar os animais, que não resistiram. Um dos pavões, um macho de 5 anos de idade, teria morrido vítima de um ataque cardíaco causado pela situação estressante.

A tragédia, ocorrida no dia 12, foi confirmada pela direção do zoo no último domingo.
 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal