A A A
Piloto quebra regras para resgatar animais dos incêndios PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
11-Mai-2016
 


Keith Mann tem vindo a transportar pessoas para o norte do país à medida que várias zonas são evacuadas. Desta vez levou também animais.

POR CAROLINA RICO
 
Geralmente os animais não são permitidos a bordo dos aviões mas o piloto canadiano Keith Mann decidiu quebrar as regras para retirar 40 animais de Fort McMurray, a região mais afetada pelos incêndios que estão a devastar o Canadá.

Mais de 80 mil pessoas foram obrigadas a deixar as suas casas na sequência daquele que já é considerado o pior desastre natural de sempre no Canadá e muitas foram forçadas a deixar os seus animais de estimação para trás.


Para que alguns donos pudessem levar os seus cães, gatos, tartarugas, coelhos, chinchilas e até ouriços consigo, o piloto Keith Mann decidiu permitir todos estes animais a bordo num dos aviões destinados a evacuar a cidade de Fort McMurray.


Ao contrário do que se possa pensar "foi um voo bastante calmo", garantiu piloto ao jornal Metro News. Com uma ressalva: dois cães foram trancados nas casas de banho porque estavam a assustar os coelhos e chinchilas.


“É uma daquelas coisas que nunca me imaginei fazer […] mas estou feliz por tê-lo feito”, disse.


Os incêndios em Alberta já devastaram mais de 204 mil hectares de terreno e destruíram  2.400 habitações ou estabelecimentos comerciais.



 


 
mantida a grafia lusitana original
 
 

 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal