A A A
Policiais russos matam urso que ameaçava população em Sibai PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
12-Set-2012
 
Animal estava faminto por não encontrar alimento na floresta

Policiais da Bashquiria, na região dos Montes Urais, abateram um urso após inúmeras tentativas frustradas para capturá-lo vivo. O animal, de apenas um ano de idade, vinha deixando a população da localidade de Sibai muito assustada desde o final de semana, passado quando passou a rondar o povoado.

Ecologistas, veterinários e biólogos foram chamados pelas autoridades locais para tentar dominar o animal e capturá-lo vivo, porém, segundo os policiais, a extrema agressividade do urso exigiu que ele fosse abatido.

Na Rússia, existe permissão legal para o abate de ursos que coloquem em risco a segurança humana. Os biólogos, veterinários e ambientalistas concluíram que o animal passou a rondar a cidade de Sibai por estar muito faminto e não encontrar alimento na floresta.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal