A A A
Português está um mês na cadeia da Suíça por afogar dois cães PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
28-Set-2016
 

Um português está detido na Suíça acusado de crueldade animal. É suspeito de afogar dois cães num rio, por causa do barulho que faziam.

O emigrante português, de 36 anos, que foi detido na Suíça, suspeito de afogar dois cães num rio, por causa do barulho que faziam, vai ficar pelo menos um mês na cadeia e está acusado de crueldade animal.

O procurador da localidade do cantão d'Argovie solicitou ao tribunal a colocação em prisão preventiva por uma duração mínima de um mês para que não haja "perturbação de inquérito".

Os cães foram encontrados a cerca de três metros das margens do rio Aar, em Aarburg, na Suíça. Estavam amarrados com uma corda a uma barra de ferro.

Segundo as autoridades, terão morrido afogados, após momentos agonizantes. O homem, que não foi identificado, foi detido pouco depois pelo crime de crueldade sobre animais.

A mulher do suspeito, identificada como Carla S., explicou a um canal de televisão suíço o que se passou. Segundo Carla, aumentavam as queixas dos vizinhos relativamente ao barulho e ao mau cheiro no apartamento. O casal queria livrar-se dos cães e não sabia o que fazer.

"Não sei como funcionam os abrigos para animais na Suíça", disse a mulher, quando questionada pela Tele M1. "Estou grávida de cinco meses. Sinto falta do meu marido e espero que venha para casa o mais rapidamente possível", disse.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal