A A A
Presidente de empresa americana mata elefante no Zimbábue e publica o vídeo na internet PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
31-Mar-2011
 
Nos abstemos de publicar o absurdo vídeo produzido por esse insano empresário que passa suas férias assassinando animais. Caso queira assistir ele se encontra no YouTube


O presidente da GoDaddy, uma das maiores empresas americanas de hospedagem de sites, postou na internet nesta quinta-feira um vídeo onde aparece matando um elefante no Zimbábue. Para assombro dos grupos de defesa dos animais, Bob Parson ainda afirmou que matar o animal teria sido "recompensante", pois o paquiderme em questão seria um "elefante-problema", que teria tido conflitos com fazendeiros da região.

Em seu blog pessoal, o presidente explicou suas atitudes: "Eu passo algumas semanas por ano no Zimbábue ajudando os fazendeiros a lidar com elefantes-problema. As pessoas do país têm muito pouco, muitos morrem de fome e alguns dos problemas que eles têm são causados por elefantes, que existem aos milhares e destroem boa parte de suas colheitas".

Apesar das explicações de que estaria fazendo algo para ajudar os moradores do Zimbábue, Parsons está sendo massacrado no Twitter, onde chegou aos trending topics, e em diversos blogs. Muitos ameaçam levar seus domínios de sites para outras empresas.
http://extra.globo.com/noticias/mundo/presidente-de-empresa-americana-mata-elefante-no-zimbabue-epublica-ovideo-na-internet-1468111.html

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal