A A A
Reino Unido - Porco vira agente especial dos bombeiros após a morte do dono PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
23-Fev-2013
 
Image

Dominic nunca foi visto como comida. E agora, ele vai atuar na ajuda aos bombeiros.

O animal de um ano e meio foi resgatado da casa do dono idoso que morreu, no Reino Unido. Mas, levado para um abrigo, o porquinho inconformado só pensava em fugir.

Os bombeiros perceberam que  o bicho poderia ajudá-los a melhorar o trabalho em situações de resgate de bichos, para saber lidar com eles quando fogem.

E assim Dominic ganhou cargo de porquinho líder no treinamento de fujões.

A vida dos bombeiros não tem sido fácil durante o curso dado por Dominc. Durante as aulas, eles passam o dia correndo atrás do porquinho no meio da lama.

De acordo com o chefe do treinamento,  o especialista em segurança animal Amanhecer Watkins, os homens, no começo da aula, não ligam muito para o bicho, mas depois...

— Eles (os bombeiros) costumam começar o dia desinteressados pelo porco, mas até o final do treinamento, Dominic vira o melhor amigo de todos. É impossível não amá-lo.

Fonte: Com informações Mail Online

Image

Veja nas fotos como é o treinamento ministrado por Dominic:


Image

Image

Image

Image
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Participe da campanha. Clique aqui e adquira os adesivos. Cole em seu automóvel, moto, residência e cadernos. Mostre que os animais são importantes para você.

 Clique aqui e adquira o seu chaveiro "Gatos em Penca", assim você estará nos ajudando a continuar com a divulgação de notícias, realização de eventos e adoção de animais. 

  Proteção Animal - Eu Apoio

 

Escolha o Idioma

Shopping Tribuna Animal

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas

Agenda de Eventos

Agenda de Eventos

Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, através do BLOG ou então pelos nossos Grupo no YAHOO, Grupo Rede Bichos e Comunidade ORKUT. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal