A A A
Russia: Polícia encontra burro que voou de parapente PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - MUNDO
22-Jul-2010

A polícia russa informou nesta quinta que encontrou o burro que foi forçado a voar de parapente (semelhante ao paraquedas) para uma campanha promocional. O fato indignou os defensores dos animais.

Na realidade, o bicho é fêmea. "Ela se encontrava com seu proprietário. Os veterinários a examinaram e concluíram que o animal está com boa saúde", declarou um porta-voz da polícia de Krasnoda. O proprietário, habitante da região, declarou não ver mal algum nisso.

Os russos que veraneavam na semana passada no povoado de Golubitskaia, às margens do mar Azov, ficaram decepcionados ao ver o bicho voar de parapente, preso por um cabo a um barco que o puxava para a água.

Apavorado, o animal voou durante meia hora "antes de aterrissar na água e ser arrastado por vários metros", disse o canal de TV Russia Today, ao mostrar imagens do fato. Ele zurrava de medo. "O burro aterrissou de forma atroz . Foi arrastado durante vários metros no mar antes de chegar, meio morto, à margem", noticiou o jornal local Taman.

Saiba Mais

http://www.dgabc.com.br/News/5822478/policia-encontra-burro-que-voou-de-parapente.aspx

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal