A A A
Índio é preso por crime ambiental em Rondônia PDF Imprimir E-mail
Noticias - MEIO AMBIENTE - BRASIL
26-Set-2016
 
Homem de 47 anos transportava quatro filhotes de papagaio em condições irregulares


© Marcelo Camargo/ Agência Brasil


Um indígena foi preso neste fim de semana por crime ambiental em Vilhena, município do estado de Rondônia. O homem, de 47 anos, transportava em condições irregulares quatro filhotes de papagaio em uma caminhonete na BR-174.
 
Segundo o G1, com informações da Polícia Rodoviária Federal, os animais estavam bastante debilitados dentro de uma caixa. Os pássaros serão encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres, mas por enquanto estão sob os cuidados de agentes do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama).

O suspeito estava sem documentação para justificar o transporte das aves. O índio, que estava acompanhado de outros homens, disse que os animais não seriam vendidos.

O homem de 47 anos assumiu ser autor dos delitos e foi liberado após assinar um termo circunstanciado. Em um mês ele terá que comparecer a uma audiência no cartório, quando responderá por maus-tratos à animais silvestres.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal