Mídia

É assim que atuamos

O nosso trabalho como associação de proteção animal, procurando realizar adoções de animais, criando campanhas e eventos, organizando e participando de manifestações, e conscientizando o publico sobre a importância da vida e da liberdade dos animais tem também como foco principal a divulgação da proteção e defesa dos animais através de todos os meios de mídia existentes.

O campo da mídia é extenso, e não se restrige mais à imprensa escrita, rádio e televisão. Hoje temos a internet com seus diversos aplicativos e redes de compartilhamento de informações; a intranet que transmite informações constantes a clientes e funcionários de uma empresa e os mais diversos eventos aonde pode ser realizada a divulgação de nossa causa. E esse é o nosso trabalho, com uma equipe formada por profissionais das áreas de marketing, juridico, jornalismo e pedagogia, a Tribuna Animal procura estar presente a diversos eventos levando a bandeira da proteção animal e a divulgação de nosso portal e de outros sites, blogs e pessoas que possuem o mesmo ideal.

Nosso portal foi construido em 06 diferentes idiomas para que possamos levar informações para todo o globo através da internet. Nosso ranking no Google é excelente e pretendemos triplicar ainda este ano.

Enfim, na atualidade é a mídia social que acaba por chamar a atenção da mídia tradicional para a geração de conteúdo para suas notícias e programas.

Acreditamos que a capacidade de mudar o mundo para melhor passa pela informação e a educação.

Seja um dos nossos patrocinadores

Se você e sua empresa pensam como nós, estão convidados a serem nossos patrocinadores.

Clique no link abaixo e saiba como poderá fazer para aumentarmos a divulgação da proteção e defesa dos animais.

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal