A A A
Ajude o SOS Fauna enviar animais silvestres de volta ao seu habitat PDF Imprimir E-mail
Utilidade - Pedidos de Ajuda
26-Jul-2011

Caros,

Esgotaram-se nossos contatos em busca de colaborações para o Projeto “DE VOLTA PRA CASA” em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, não há, pelo menos por enquanto, mais à quem recorrer. São infindáveis e tristes as formas como as pessoas recebem estes problemas e lidam com estas questões em nosso país, sendo para nós algo que escapa ao nosso entendimento, que foge à razão. Em mais de CINCO MIL CONTATOS realizados, para terem uma idéia, não tivemos mais do que vinte pessoas que colaboraram, isso nos trás um dado que mostra que menos de 0,5% das pessoas colaboraram com algo que está diretamente relacionado com a perpetuação de nossa própria espécie.

Se até a próxima sexta feira – 29JUL2011 - não conseguirmos fechar as solicitações básicas do projeto, cancelamos momentaneamente o mesmo. Chegamos ao limite da exaustão em busca de auxílios, de colaborações. Temos trabalhado incessantemente no que diz respeito à riqueza de detalhes técnicos deste projeto, tanto pela vida das aves bem como pela função biológica que estas deveriam estar exercendo, mas que pela ação do tráfico, nunca exerceram.

Perderemos a rica e proveitosa oportunidade de colaborar com as autoridades do estado em caso de possíveis e certas apreensões, e ai teremos que talvez proceder como em outubro de 2010, buscando e enviando doações ao CRAS – Centro de Reabilitação de Animais Silvestres de Campo Grande.

Como presidente da SOS Fauna tomo esta decisão, sexta feira findando o prazo, se não houver sucesso, embalaremos tudo que já foi adquirido e colocamos uma nova meta, pelo menos mais 120 dias ou talvez no começo de 2012.

Em nosso site, www.sosfauna.org há informações sobre o projeto.
 
Marcelo Pavlenko
 
< Anterior   Próximo >

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal