A A A
CACHORRA PRECISA DE AJUDA PARA RETIRADA DE TÍMPANO - URGENTE PDF Imprimir E-mail
Utilidade - Pedidos de Ajuda
31-Mar-2011
Simpatizantes e protetores de causa animal, estou desesperada pedindo a ajuda de todos vocês.

Há mais ou menos 15 dias atrás resgatei  uma  cachorra de rua pois vi seu sofrimento e decidi adotá-la, pensando em sua saúde levamos ela ao veterinário para um check-up de sua saúde pois tínhamos percebido que ela chorava de dor quando coçava o ouvido. Foi diagnosticado que ela esta com serio problema de ouvido, ou seja, está tudo infeccionado e não tem cura com medicamentos pela gravidade do caso.
 
Para vocês terem idéia, mesmo limpando e cuidando diariamente já que ela está conosco, houve proliferação de bicheira dentro do ouvido. Cuidamos da bicheira mais o veterinário disse que se não houver a cirurgia esses problemas serão rotineiros e que pode afetar muito mais a saúde dela.

O caso é extremamente grave, por isso estou pedindo a ajuda de vocês, a cirurgia tem um custo de R$ 1.400,00 o qual não temos condições de pagar, porém o restante pós cirúrgico, nós assumimos pois queremos que ela viva feliz e com uma família que a ame.
 
cadela timpano
 
Fiz uma vaquinha para conseguir arrecadar fundos para a cirurgia dela. Por favor quem puder ajudar entre nesse site que foi uma pessoa amiga que me enviou:
 
Vaquinha para a Dinha
http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=33581
 
Caso queiram ajudar de alguma outra forma, entrem em contato comigo.
Tatiana Mortensen
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
Tel:(13)30125373 / 88278577 / 96122390  / 81667698

 
< Anterior

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal