A A A
HOSPITAL PÚBLICO VETERINÁRIO: CONHEÇA AS REGRAS DE DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS E ATENDIMENTO PDF Imprimir E-mail
Utilidade - Saude
29-Nov-2013

O primeiro Hospital Público Veterinário para Cães e Gatos conquistado pelo Vereador Roberto Tripoli, PV, e instalado na Zona Leste, reorganizou seu esquema de distribuição de senhas, para propiciar mais conforto aos proprietários e seus animais. Para pegar a senha, não haverá mais necessidade de levar o animal, que deverá estar no local somente no horário do atendimento.

Desde o dia 25 de novembro de 2013, a distribuição de senhas é realizada no dia ANTERIOR ao atendimento.

Saiba mais a seguir:
A distribuição de senhas é realizada de segunda a sexta-feira a partir das 19h30, sem a presença do ANIMAL.
As senhas distribuídas de segunda a quinta-feira valem para a manhã seguinte; as senhas distribuídas na sexta-feira valem para a próxima segunda-feira.
Quando houver feriado, as senhas distribuídas valerão para o próximo dia útil. Aos sábados e domingos não são distribuídas senhas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A RETIRADA DE SENHA
O hospital veterinário gratuito atende somente animais de proprietários residentes na Capital.
Cada pessoa só poderá pegar uma senha e esta valerá para um animal – aquele quer for inscrito no momento da retirada da senha.
Para retirar a senha, a pessoa deve apresentar:
RG / CPF / COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SÃO PAULO (Os mesmos documentos serão exigidos quando do atendimento do animal – originais ou cópias autenticadas)
São distribuídas 30 (TRINTA) senhas por dia, dando-se prioridade a quem for inscrito em programas do governo, como o Bolsa Família. As senhas restantes serão entregues a quem estiver na fila.
No momento de pegar a senha, a pessoa, além de apresentar os documentos, deve especificar o nome e a espécie do animal que será atendido (cão ou gato); e as queixas que levaram o dono a procurar o hospital.

ATENDIMENTO DOS ANIMAIS
O atendimento tem início às 6h da manhã, mas o munícipe deve chegar às 5h30, com o animal, a senha e os documentos pessoais apresentados no momento da retirada da senha.
Atrasos não serão tolerados. Em caso de impossibilidade de comparecimento ou atraso, outra senha deverá ser retirada para novo agendamento.

ANIMAIS EM TRATAMENTO
Depois do primeiro atendimento, caso o animal tenha que ser submetido a exames ou a algum tratamento, não será mais necessária a retirada de senha, bastante respeitar os agendamentos determinados pelo hospital.

ENDEREÇO
As senhas são distribuídas na unidade da RUA PROFESSOR CARLOS ZAGOTIS, 3, Tatuapé.

DESCENTRALIZAÇÃO
O vereador Tripoli vem lutando pela descentralização do hospital público veterinário e já conquistou mais uma unidade, a ser instalada brevemente, pela Prefeitura, na Zona Norte.
A Prefeitura abriu, em outubro, o processo para escolha da entidade que administrará o hospital da Zona Leste e também para a implantação da próxima unidade. A Anclivepa-SP (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais – seção São Paulo) venceu o processo.
Tripoli acha fundamental que todas as regiões da cidade tenham esse atendimento gratuito para cães e gatos de famílias carentes e continuará lutando para que novas unidades sejam implantadas em outras regiões.
Vale lembrar que o vereador esteve à frente dessas conquistas, mas não participa da administração do hospital veterinário. Portanto, o parlamentar não influi na marcação de consultas ou exames, e nem na contratação de pessoal, tudo sob a responsabilidade da Anclivepa-SP.
 
Assessoria Parlamentar
Gabinete do VEREADOR ROBERTO TRIPOLI, PV
Novembro de 2013

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal