A A A
Saiba quais são os alimentos que jamais deve dar ao seu animal PDF Imprimir E-mail
Utilidade - Saude
30-Jan-2016
 
De vez em quando, pode dar ao seu cão ou gato um pouco do que está comendo. Mas existem alimentos que os animais jamais devem comer


Pixabay

   
Manteiga de amendoim, borda de pizza e salgadinhos doces ou salgados. Estes são apenas três dos alimentos que o seu cão ou gato jamais deve comer.
 
O alerta foi dado pela veterinária Barbara Royal, que, no programa de Oprah Winfrey, revelou o porquê desses alimentos serem nocivos para a saúde animal.

A manteiga de amendoim, por exemplo, é um dos alimentos que mais fortemente leva a reações alérgicas. Já a borda de pizza é apenas um mero exemplo de alimentos feitos com trigo ou milho que o cão e o gato não devem comer.

Batata branca e soja são outros exemplos dados pela diretora do The Royal Treatment Veterinary Center, que defende que podem ser tóxicos para o animal, lê-se no Huffington Post.

Os snacks salgados têm um forte componente inflamatório e os snacks doces devem, simplesmente, estar fora de questão devido à elevada quantidade de açúcar.
 
 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal